Temos saudades

[Na Prática]

Sim. Temos saudades. Esta é uma palavra muito portuguesa e há uma expressão em francês que expressa um sentimento que nos cabe ainda melhor na alma neste momento: “Tu me manques” que parece expressar o mesmo sentimento mas na verdade se traduz de uma forma mais completa: “estás a faltar-me”.

Esta falta sente-se em pequenas coisas, na dinâmica que as autoras deste blogue tinham de falar sobre qual o melhor tema para partilhar com os nossos queridos leitores, na pesquisa de material para partilha, na curiosidade sempre presente sobre o tema, nos momentos de introspecção e de partilha pessoal em artigos.

Para além de tudo isto está a faltar-nos o vosso retorno, daí a expressão “tu me manques” encaixar tão bem no que nos passa agora no coração. O retorno numa reacção, num comentário, numa partilha…

Em todo o caso, desenganem-se se acham que Amor desistiu! 🙂 Ganhou apenas outras formas, outra dinâmica e energia. Ganhou também outro foco, que nos afastou um pouco deste contacto regular convosco, mas que nos mantém ligadas ao essencial.

Hoje comemoramos 6 anos de Amor em Teoria e continuamos a celebrar esta data. E por isso mesmo queremos dar-vos um presente e que continuem a celebrar o amor e colocá-lo nas vossas prioridades: uma promoção do Namorário.

Para quem ainda não ouvir falar do Namorário, é um dos nossos grande motivos de orgulho. ❤

É uma ferramenta criada especificamente para nos lembrarmos de “colocar o amor na agenda”. 🙂 Sobretudo nos dias que correm, em que muitas vezes as paredes que partilhamos e as rotinas, estão mais funcionais que nunca, é importante lembrarmo-nos de quebrar essa rotina, de encontrar espaço para o casal, de usufruir da presença de cada um em pleno, ao invés de apenas gerir as tarefas do dia a dia.

O Namorário nasceu em Outubro de 2018 e, na sua segunda edição, ficamos com alguns exemplares que guardamos com carinho. Ainda assim, sentimos que o Amor não deve ficar estagnado e muito menos guardado numa estante. Há que o colocar em movimento, relembrar que o Amor existe e que deve ser desembrulhado… por isso mesmo, resolvemos reduzir consideravelmente o preço (9,99€ ao invés de 14,95€) e torná-lo, de novo, disponível no mercado.

Deve merecer de nós a felicidade que pode entregar aos outros.

Queres reservar hoje o teu / vosso Namorário? 💓 Esta promoção vai manter-se até ao final de Maio.

Deste lado continuamos juntas, a celebrar e conversar sobre o Amor com regularidade.

Desejamos que o façam também. ❤

Beatriz Costa e Maria João Lambertini

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s