Lasting Love

[Na Prática]

Há dias interceptamos (andamos sempre com as nossas antenas no ar… :)), esta linda história de amor, no mural de uma amiga. Algo que ela própria experienciou e, com entusiasmo, partilhou.

Uma partilha simples e carregada de emoção, porque é sempre assim, não é? Quando vemos que o amor existe de verdade e que se alimenta, e que se celebra, os nossos olhos ficam assim, a brilhar.

Muito obrigada por nos colocares no mesmo estado em que ficaste, Sissi. ❤

Apetece-me partilhar uma coisa que presenciei hoje, foi tão linda, tão maravilhosa que não consigo evitar:
Estava eu a almoçar com os meus colegas no restaurante habitual, quando um Sr mais velho nos abordou para dizer o seguinte: “Peço desculpa interromper, mas como são todos jovens, gostaria de partilhar convosco uma coisa”. E de sorriso de orelha a orelha, feliz da vida diz: ” hoje faz 46 anos que estou casado com esta senhora! E dizer-vos que às vezes foi mto difícil, chegamos a dormir em camas separadas até, mas deixo aqui o meus testemunho a vocês jovens, que tudo se consegue!  E o que queria pedir-vos era que dessem uma salva de palmas a esta maravilhosa mulher! A minha!! ” E todos batemos palmas àquela senhora! Foi o gesto mais lindo a que assisti até hoje! De prova que o amor verdadeiro existe! E emocionada que estava, pensei que quando se ama verdadeiramente, ama-se para sempre! Estes são os meus valores, e ainda bem que existem! ❤

🙂 ❤

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s