Viva o Tinder

[Na Prática]

O que achas das aplicações de encontros? Dito assim, em português, até parece um bocado sinistro… ou ilegal… ou “errado”?

Bem, e se for uma “dating app?” 😉 Achámos o máximo este vídeo Soulpancake sobre o Tinder, uma aplicação de “encontros” (ou outro nome que lhe queiras chamar). A experiência Soulpancake, desta vez, mostra que esta aplicação ajuda a aumentar a autoestima e/ou o grau de optimismo relativamente à vida amorosa. Chama-lhe “O jogo do amor”. Nós experimentámos, bem, uma das partes do #amoremteoria experimentou, e comprovou!

Tal como em quase tudo, é interessante definirmos a nossa intenção, quando utilizamos este tipo de aplicação. Mas com espaço para imprevistos, claro! Lol Não vá a vida ter planos para nós e nós estarmos fechados em intenções mais limitadas! 😉 A nossa era, basicamente, sair do círculo “normal” de amigos, e conhecer novas pessoas. Sim, há, em geral, uma tendência/expectativa para um hipotético futuro encontro amoroso. E não, não acontece com toda a gente, claro. E há pessoas com intenções muito diferentes da nossa. Outras com nenhuma definida! Pode ser muito divertido. Pode ser um 1º passo para uma boa amizade ou até amor.

Tal como em variadíssimas outras situações, é bom termos atenção a pormenores, se decidirmos conhecer alguém. Não deixa de ser um primeiro contacto “online”!
Aqui fica o vídeo Soulpancake. Usufrui, nós aqui fazemos o mesmo! 🙂 ❤

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s